Solo Raso: lançamento do primeiro e-book de Sandro Muniz.

Solo Raso: lançamento do primeiro e-book de Sandro Muniz.

Compartilhe agora mesmo:

Solo Raso, o primeiro romance do autor Sandro Muniz foi lançado na Amazon e concorre ao Prêmio Kindle.

Capa do Livro Solo Raso

Queridos leitores, a plataforma Esboço faz questão de compartilhar com vocês um projeto de literatura interessantíssimo. O romance Solo Raso de Sandro Muniz lançado na Amazon traz uma atmosfera de terror a uma trama carregada de elementos históricos. Pelo site da Amazon, os interessados conseguem ler uma amostra grátis de cinco capítulos. Essa leitura será suficiente para o leitor se envolver com a história e querer comprar o livro para ler inteiro. Faça isso e terá o privilégio de degustar desta perturbadora trama elaborada e pensada ao longo de 15 anos pelo autor.

Sinopse

Uma ilha paradisíaca, praias, montanhas e florestas verdes… mas suas conexões com o passado terão um grande preço. Poderia esta ilha ser uma Arca de Noé invertida?

O desaparecimento de mulheres e as explosões na floresta sem explicação envolvem o leitor que é conduzido por um dos personagens, o arqueólogo Pedro Gilga Sacks. Ele é transferido para a ilha onde passa a trabalhar longe de sua família. O que deveria ser uma rotina de trabalho tranquila logo se revela uma teia de segredos. Pedro descobre que a Ilha enfrenta problemas muito maiores do que a retirada de suas terras e desmanche.

A última coisa que os moradores querem é se aventurar pela floresta macabra, mesmo que seja para sanar a sede. Quem se atreveu saiu dela com marcas permanentes. Isso quando saiu. Diversas questões são levantadas e as respostas veladas só podem ser trazidas à luz depois de uma busca sufocante pelo tempo.

“Deus, o vento e o mar mandam na gente.”

Este romance é fortemente recomendado pela equipe Esboço, para acessá-lo, clique no link abaixo ou entre no site da Amazon e digite Solo Raso no espaço de busca.

Sobre o autor | Website

Ganhe dois livros de contos de Machado de Assis! Eu também quero receber notícias e novidades!

Inscreva-se - Eu quero!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário