“Onde Nascem as Nuvens”?

“Onde Nascem as Nuvens”?

Compartilhe agora mesmo:

“Onde Nascem as Nuvens”

” Todo mundo reparou nas nuvens, sejam elas cinzas de chuva, brancas de dias de sol ou rosadas no entardecer. Elas muitas vezes nos divertem se transformando em diferentes figuras no céu. Mas será que você já pensou na verdadeira importância das nuvens? “

Esse é um trecho da sinopse do livro “Onde Nascem as Nuvens” que o Esboço está apoiando. A história foi criada por nossa querida colaboradora do site, Camila Oleski, e as lindas ilustrações são de Laura Mocelin. O livro foi feito para crianças de 3 a 10 anos, mas papais, mamães , titios, titias, vovós, vovôs e professores do ensino infantil também vão gostar da história.

Camila Oleski nasceu na cidade de São Paulo, mas cresceu em Campinas (SP). Hoje vive na região de Visconde de Mauá (RJ-MG) com a filha e marido. Estudou Letras e depois Psicologia. Trabalhou por anos com revisão de textos acadêmicos e com orientação para a escrita. Atuou como psicóloga em ONG de proteção a vítimas de violência e em consultório particular. Essa é a sua primeira publicação, mas ela desde que era criança escreve. Suas produção é de poesias, contos, histórias infantis e está se aventurando, agora a escrever romances.

Laura Mocelin nasceu na cidade de Campos Novos (SC), mas mora atualmente em Erechim (RS). Ela é arquiteta, mas desde que fez um curso de artes, se apaixonou pela ilustração infantil e acabou se dedicando a essa área. Desde muito pequena gostava de ilustrar o mundo ao seu redor e isso acabou sendo seu trabalho, no qual se sente realizada, pois pode dar vida a sua imaginação.

Onde Nascem as Nuvens conta a história do ciclo da água com a ajuda de duas nuvenzinhas curiosas e divertidas, Neblina e Halo. Portanto, dá asas à imaginação do leitor e enriquece de forma divertida seus conhecimentos. O livro estará disponível para a venda a partir do mês de maio de 2019 por valor acessível.

Para adquirir um exemplar entre em contato com camila1o6a@gmail.com ou whatsapp (24) 9 92959620.

Matéria em PDF.

Se quiser comprar o livro ele já está disponível em nossa loja: https://esboco.com.br/produto/livro-onde-nascem-as-nuvens/

Sobre o autor | Website

Ganhe dois livros de contos de Machado de Assis! Eu também quero receber notícias e novidades!

Inscreva-se - Eu quero!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seja o primeiro a comentar!